domingo, 14 de dezembro de 2008

Playboy mexicana de dezembro com Virgem Maria

Hoje no blog da Joyce Pascowitch
Playboy mexicana de dezembro, inspirada no clima natalino, resolve apostar em modelo supostamente vestida de Virgem Maria.

O que você acha disso? Deixe um comentário com sua opinião.




11 comentários:

  1. E o que esperam das mulheres ? elas mesmo nao se dao ao respeito....sou mulher , mais cada dia me envergonho mais da minha raça. Mulher nehuma quer mais trabalhar hoje ...só querem ganhar dinheiro mostrando a bunda ....porque que a pobre da santa iria escapar ? ...será que ela tbm nao tem direito ?....agora só esperem a resposta dos /as puritanas/os.

    ResponderExcluir
  2. O respeito é uma questão de princípios, e quem não os tem não tem respeito, ética e algo que se desvituou com o passar do tempo e não há como exigir de pessoas educadas a desprezar o sagrado que o fassam, a menos que nos tornemos também extremistas. Cada um sabe de sí, e com DEUS e para DEUS dará contas de seus atos, e eu espero que DEUS seja o ser tolerante que eu acredito seja.

    ResponderExcluir
  3. cAMINHAREMOS P/ ONDE SE NÃO CRERMOS E RESPEITAMOS TUDO O QUE É SAGRADO?????

    ResponderExcluir
  4. É um verdadeiro desrespeito a mãe de Nosso Senhor (e Salvador) Jesus Cristo e a própria mulher como criada a imagem e semelhança de Deus , sou evangélica , mas estou completamente de acordo e solidária aos amados católicos , infelizmente o homem sofre de carência ética e moral , MAL DO SÉCULO??!!, Ou faz parte da natureza humana ?!
    Para estes roguemos a Deus que não os julgue no Dia da Sua ira e tenha clemência dando-lhes oportunidade de reconhecerem seus erros e pedi perdão , pois Ele é misericordioso para perdoar. Se não fosse pelas suas misericórdias não existiríamos mais.
    Um excelente ano de 2009 para todos.

    Marina Marins.
    www.aracne-aracne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, numa sociedade onde a bunda é cultuada como troféu de ouro tudo é possível. Ou seja, Brasil, México e outros países "latrinos americanos" adoram este tipo de coisa. É lamentável mesmo, e eu nem frequento a Igreja Católica e nenhuma religião, pois penso que os "escolhidos" de Deus distorcem muitas coisas, e agem com um certo fanatismo.

    ResponderExcluir
  6. eu a acho isso uma falta de respeito,ate me envergo que seja uma mulher faltar com o respeito a nossa mae maria tao sagrado o que mais esperar desse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Faltar ao respeito é dizer que Maria é virgem

    ResponderExcluir
  8. Lamentável. Cada um escolhe o seu caminho, mas tenho pena do que virá para essas pessoas.
    Não se brinca com o sagrado, Deus quer respeito e que obedeçamos os seus ensinamentos, foi assim que ele nos ensinou.
    Maria está sempre junto ao seu filho Jesus, quem menospreza sua mãe, imagina que Seu Filho, Jesus, irá gostar? Quem gosta de ver sua mãe sendo zombada por quem quer que seja?
    Pois bem, ainda mais Maria sendo a mais Pura das mulheres.
    Quem escolhe fazer isso com Maria, não pode querer ir para onde ela está e sim para o lado oposto. É muito triste. Peçam muito perdão a Deus por essa afronta com a Santa Mãe Maria.

    ResponderExcluir
  9. nao quiero receber mais comentarios sobre este assunto ja ultrapassado , por favor nao encham minha caixa com estas coisas....aaluruguai@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ninguém pode afirmar que maria morreu virgem porque a palavra de deus nos relata que josé não a tocou até que nascesse jesus mas depois disse creio eu que teve que cumprir tuas obrigações de esposa de josé porque se assim não fosse ninguém poderia julgar aquela que não quer mais se deitar ou mesmo ter relação com seu esposo. agora que é uma falta de respeito é msm pq não devem apresentar em uma revista a imagem de alguém que não pode se defender e isso não serve só pra maria mas pra todos nós.

    ResponderExcluir
  11. Fico horrorizada da falta de moral e respeito em que a humanidade se encontra, tudo pode, tudo é liberado, faltam com respeito até com a nossa fé, que Deus tenha piedade de nós e nos poupe do castigo dos impios, Deus tenha misericórdia de nós!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI.
Se espera receber alguma resposta dos administradores deste blog, deixe seu e-mail.