domingo, 14 de dezembro de 2008

Morte de ex de Susana Vieira mancha imagem de apresentadoras?

Morte de ex de Susana Vieira mancha imagem de apresentadoras?
O ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Silva, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 11, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os primeiros exames toxicológicos revelam que a morte foi por overdose de cocaína. Veja comentário do colunista do UOL Notícias, Ricardo Feltrin, sobre o assunto. Segundo ele, a morte de Marcelo Silva 'pega mal' para apresentadoras que exploraram o caso. Mais informações em UOL Notícias.

O que você acha em relação a esta notícia?

17 comentários:

  1. Claro que não.A imprensa faz a parte dela.Os famosos que não querem aparecer "feio",não devem pisar na bola...

    ResponderExcluir
  2. DROGA - o propio nome ja diz tudo, para quem usa este é um dos finais infelizes que ela o direciona, isto sem falar a perca dos parentes e amigos, que se afastam e o deixan cair no fundo do poço. POSTADO POR: pelicopilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ja dei minha opiniao em diversos lugares ...e só tenho uma coisa a dizer : se em vez da Susana , tivesse sido uma empregada domestica que dava dinheiro ao seu homem , ele teria sido chamado de gigolô e ela de sem vergonha . Mais como tudo isso aconteceu com uma atriz global , ai muda de figura ne ? até quando ela vai continuar bancando a garota nova ? ridicula ! ! ! ninguem fala nada na cara dela ....mas por tras todo mundo ri dela e muito . Uma mulher com quase 70 anos querendo bancar a garota , claro que ele casou com ela só pelo dinheiro ....mais pra cama , uma velha dessas com as pelancas todas esticadaas ...façame um favor ! ! ! o mundo pode estar muito moderno , só que quando chega a idade , nao tem plastica que resolva ...pode ate melhorar por fora ...mais a idade de alguma forma vai mostrar mesmo ...acho ela uma coitada ! ! ! se expondo só pra nao dizer que esta só...porque nao arruma um senhor da idade dela ?.....Vcs ja viram por ex. a Fernanda Montenegro fazendo uma coisa dessas ? ela sim que é uma Senhora ..merece o respeito do Brasil todo , agora a ridicula Susana , merece PENA ! ! ! uma atriz muito boa que ja deu muita grana pra globo...agora como mulher SUPER-RIDICULA ! ! ! alicia_uruguai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a imagem dela fica meio ruim sim.
    Por causa de toda a traição e o que foi revelado em relação aos dois.
    Ele foi muito covarde e safado

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que de uma forma ou deoutra mancha sim.
    Este undividuo foi muito covarde e safado em fazer isto com a Suzana. Queria uma gatinha mais pagar as despesas com o dimdim da coroa.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que felicidade não tem idade,pode sim ter havido vários problemas, más quem não os tem??????
    O fato é que ela já tinha percebido as intenções dele e terminou a tempo de não sofrer mais este golpe.
    Um grande abraço a todos e "UM FELIZ NATAL" REPLETO DE PAZ, SAÚDE E MUIIITO AMOR

    ResponderExcluir
  7. claro que não,as pessoas deve procurar a felicidade sim só com cuidado,eu acredito que eles entram num relacionamento muito rapido e ta logo casandonão se é feliz so com um homem do lado pois vc pode esta dormindo com o inimigo. não acredito em amor a primeira vista e tem salafrarios, elas parecem imatura pagam para ver, e para ter.

    ResponderExcluir
  8. A imprensa faz a parte dela, as celebridades é que deviam observar mais para não ficarem pagando mico. Mais existem pessoas que acham que dinheiro compra tudo, e nesse caso o Marcelo morreu deprimido, por amor ou por ter perdido a mordomia.

    ResponderExcluir
  9. Gente!!!cada comentario ridiculo!!!!Aqui nos USA as mulheres de 90 anos dirigem seus carros,as de 70 vao para os bares e arranjam namorados,que preconceito e esse com a velhice?
    Suzana Vieira e linda!!!!trabalhadeira!!!!infelizmente conheceu um cara que nao estava na altura dela...classe social diferente...habitos diferentes...e duro !ela o amou ,cuidou,fez dos sonhos dele realidade...mas o machismo fala muito alto no Brasil...os homens precisam se educar mais e tratar as mulheres com respeito,independente de idade e beleza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Claro que não, não podemos julgar ninguém e a Suzana Vieira grande atriz não merece. Sem contar que é um momento muito difícil na vida dela.

    ResponderExcluir
  11. tudo seria muito melhor se cada um cuidasse de sua vida... quem telhado de vidro nao joga pedro no dos outros né.
    Se Suzana é nova e velha nao interessa pra ninguem... dia 5 e dia 20 ninguem vai na casa dela pagar as contas, entao deixa a moça viver a vida dela do jeito que ela quer. Se vc é feliz do jeito q vc quer o que ti importa deixar as outras pessoas tb serm felizes como elas querem ???

    ResponderExcluir
  12. Eu acho a Susana linda..um luxo..
    E como todas as pessoas,merece ser infinitamente feliz..
    O que aconteceu,foi lamentável,principalmente para o rapaz,que perdeu a vida,que é o nosso bem maior..
    Mas a Susana vai se recuperar e voltar a viver a vida dela..E quem sabe,encontrar um novo amor.

    ResponderExcluir
  13. bahiana fala:
    todo ser humano tem direito de erra mais permanecer nesse erro isso é .... suzana merece ser feliz! sofreu muito, bola pra frente linda, vc merce ser feliz. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Desculpem, mas a pergunta feita é se manchou a imagem das APRESENTADORAS que exploraram o fato. Manchou sim. A Sônia Abrão é dada a esse tipo de exploração, mas a Ana Maria Braga passou dos limites! E o marido nem era o dela!Muio pesado o comentário que ela fez sobre o rapaz, em rede nacional.Ela caiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  15. O q eu acho realmente é q kd um devia se meter c/sua vida, a Sonia Abrãao tá dando mt enfase ao fato, mas não pq se preocupe e sim p/a q td possa atingir a Ana Maria Braga(esta q se cuide tb pq o companheiro, tb não é flor q se cheire..rs) ela faz questão q o padrasto e mãe falem sobre o episódio, agora ela não é nem um pouco sensacionalista?Não viram q por causa da Eloá e do Lindemberguer a emissora (de baixo nível por sinal) teve q pagar uma multa alta?pq ela quis ser mediadora p/acorrer atrás de audiência,manchou sim c/certeza pq ambas mostraram seus lados sujos e só querendo ganhar audiência e do marido da Sõnia alguém sabe alguma coisa já q qdo vai a lugares sempre vai o irmão a tiracolo...rs

    ResponderExcluir
  16. gente eu acho que o marcelo morreu com depressao ou voltou as drogas nao pq a ana o chamou de nomes que nao vem ao caso agora, mais sim pq ele viu ou foi alertado do maior erro que cometeu ao ir no programa da sonia num dia chorar e dizer que perdeu o amor da vida dele chorar mto e td que vc ja sabem e no outro apresentar se ao lado da amante e assumi

    ResponderExcluir
  17. Suzana, todos os que falaram mal de voce aqui, vai uma sugestao. Mande cada um deles comprar um GATO, assim eles teram 7 vidas pra cuidar e esqueceram da sua. Voe e otima.

    miriam USA

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO AQUI.
Se espera receber alguma resposta dos administradores deste blog, deixe seu e-mail.